.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

Meu ídolo morre em Los Angeles

Twit This! |

Michael Jackson

É com muito pesar que escrevo este post, sempre gostei muito do trabalho desse ícone da música pop.

Michael Jackson sempre foi meu ídolo, nunca fui muito de me ligar nessas coisas, nunca fui muito fã de ninguém, mas o Michael sempre me fascinou, com sua música, sua dança e também sua história de vida, cheia de altos e baixos.  Este astro da música despertava  as mais diferentes emoções nas pessoas, amor e ódio, falar de Michael Jackson pra mim é falar de sucesso. Muito sucesso e pouco amor, muito dinheiro e pouca paz, muito assédio e uma vida reclusa e misteriosa.

Michael Jackson será sempre lembrado  não apenas por sua música contagiante, pela dança sensual, mas também pelos escândalos e por sua excentricidade, mas há uma coisa que ninguém pode tirar dele,  o talento e o carisma.

Sempre amei ouvir suas músicas, ver seus clips, e tenho orgulho disso. Meu único ídolo.

Deus que o receba de braços abertos. Tenho certeza que há milhões de pessoas fazendo orações e desejando que a recepção seja tranqüila, esteja ele onde estiver.

Esta é uma pequena homenagem do HISTOBLOG ao maior ídolo do Pop, o Rei do Pop.

Meu único  ídolo Michael Jackson. Que Deus o tenha em bom lugar, e que finalmente ele encontre a paz.

 

Technorati Marcas:

1 Comentário:

Artes da Cris disse...

Estou muito triste também...Postei uma nota em meu blog e no meu orkut. Acho que uma parte de nossa adolescência se foi com ele. É o que me parece...
Ana.

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB