.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

FELIZ NATAL

Twit This! |

Tenho muito a agradecer a todos os meus leitores, este ano foi muito tumultuado e não cumpri meus deveres de para com eles de maneira satisfatória.

O próximo ano está chegando e tenho como meta retomar seriamente meus compromissos para com todos que me deram o prazer de te-los como leitores.

Desejo a todos um ótimo Natal, cheio de saúde, paz, harmonia e amor.

O ano de 2011 está chegando e a retomada será efetiva.

O HISTOBLOG agradece a todos os seus leitores e até logo mais.

 

 

 

Technorati Marcas:

18 :

Francisco disse...

Feliz Natal linda!

Desejo a vc e a toda sua família um Ano Novo maravilhoso, cheio de realizações, bençãos divinas, saúde e muita Susi, muita alegria e felicidade, vc merece.
Sei que o ano q se inicia vai te trazer o caminho da luz com todos os tesouros do fim do arco-íris.
Vc é a própria luz, brilhe sempre, aquela q ilumina todos os caminhos por onde passa.
Felicidades!
Beijos Linda!

Susi disse...

Obrigado Francisco, desejo a vc e a sua família muita paz e harmonia, muita saúde e alegria.
Obrigado pelo carinho!
Feliz Ano Novo!

Juliano disse...

Adivinha!!!!

Sou eu Su, faz tempo né?
To aqui pra desejar um excelente 2011 a vc e sua família.
To com saudade dos papos, to sabendo q tá na UTM, eu saí e vc entrou, to sabendo tb q é chamam vc de xodózinha la na liderança, ta podendo heim!
Manda lembranças pra galera e Feliz Ano Novo a todos do Tribal.
bjus e
Inté muié... kkkk

Susi disse...

Valeu!

Feliz Ano Novo pra vc tb. Nosso amigo estava perguntando de vc, faz contato com ele.
Ah! Se quiser voltar tenho uma conta q posso te passar... tem 1kk e meio. Se tiver interesse me avisa.

bjus.

Juliano disse...

Oi Su, não consigo falar com vc no msn, ve se to bloqueado, essa porcaria de msn sempre bloqueia sozinho... quero saber da conta...
Amanhã entro a noite e a gente conversa.
Falei com o G, ta td certo.

Susi disse...

Estava bloqueado mesmo, isso vem acontecendo sempre, tem muita gente reclamando. Agora ta td certo!

O G me contou ... cada uma! hehe...
Só vcs mesmo...
Amanhã conversamos.
té +

Juliano disse...

Oi Su, desculpe mandar recado por aqui de novo, mas não acho seu email, acho q joguei fora, (hehe) desculpa.
Vou entrar na net mais tarde q de costume, espero q vc esteja ON.
bjus

Susi disse...

Se eu não estiver ON, depois resolvemos sobre a conta.
Nem esquenta, teremos tempo de paz, começa hj a meia noite e só termina dia 2 ao meio dia.
Fica tranquilo...
Té + ... fui...

Não manda mais recados aqui, por favor... manda no orkut.

Ju disse...

MSN ON, Blza?


NOW!

Servidor 15:00:27hs TW

Susi disse...

No, MSN OFF...

I'll take my mother home.

ON MSN, 20:00 pm ... Server TW.


ok?

Juliano disse...

Oi Su, queria saber se da pra passar a conta pra mim hj.
Vc não responde email muié.

Ve meu email lá e passa a senha pra mim.

To esperando.

beijão

Susi disse...

Já mandei...desculpa tenho muitos emails pra abrir, estou sem paciência, entra logo lá q o bicho ta pegando.
Sem alianças, apenas PNA. Ferrou!

Thiago disse...

Oi Su, saudade!

Ei, quero saber qdo vai começar a atualizar o blog?

Amanhã eu volto pra ver a resposta.

bjÃO.

Susi disse...

Oi Thi, td bem sim e vc?

Bem, minha idéia é começar perto do início das aulas, agora a galera está de férias e ninguém quer saber de história.
Tá precisando de alguma coisa?
bjo.

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie

Rodrigo Fontes disse...

Amiga,

Onde você está? Faz tempo que não nos falamos!

Beijos!

Susi disse...

Oi Ro, ta td bem sim.

Vou retomar o Blog.

Conversamos em breve.

Bjus.

Susi disse...

Marquei Gu! Uhuuuu...

Embarco dia 18 próximo.

Está td certo, Natal e Neve.

Feliz como nunca. bju.

Obrigado!

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB