.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

E os livros hoje são…

Twit This! |

.Dois livros muito bons. Aproveite as férias de verão e coloque sua leitura em dia. Leia bastante, aprendsa muito e também divirta-se!

 

A Ilha, de Fernando Morais. São Paulo: Companhia das letras, 2001

"A Ilha" transformou-se num dos maiores sucessos editoriais brasileiros. Escrito com o objetivo de ser, como o qualificou Antonio Callado, "uma singela reportagem" sobre Cuba, o livro teve trinta edições esgotadas, passou mais de sessenta semanas nas listas de mais vendidos e foi traduzido na Europa, Estados Unidos e América Latina.

 A Mediadora, O Arcano Nove, de  Cabot, Meg, Editora: Galera Record, 2005

Em O Arcano Nove, segundo volume de A Mediadora Suzannah continua literalmente apaixonada por um sujeito de outro mundo. O fantasma do bonitão Jesse, que vive aparecendo em seu quarto, mexe com o coração da adolescente. Mas Tad Beaumont, o garoto mais descolado e rico da cidade, também entra no páreo. E com uma vantagem inegável: Ele está vivo. O rapaz convida Suzannah para uma festa, onde ela pode ganhar seu primeiro beijo.
Enquanto lida com os ciúmes de Jesse e as investidas de Tad, Suzannah precisa resolver o assassinato de uma mulher que aparece aos gritos em seu quarto. Afinal, quem é aquela mulher?

Até semana que vem!

Technorati Marcas: ,

Assine nosso feed. É Grátis. Obrigado pela visita e volte sempre!

1 Comentário:

Érico disse...

Oi, tudo bem? Já li na net sobre o livro A Ilha e achei muito legal, porem ainda não tive a oportunidade de ler. Abraços e feliz ano novo!

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB