.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

África do Sul - 2010 - Estrelas (Parte I)

Twit This! |

Quase todas as estrelas do futebol mundial estão presentes no mundial da África do Sul, segundo afirmações jornalísticas, só vai faltar Zlatan Ibrahimovic.

Na antessala de África do Sul há três nomes que formam uma primeira linha e são os grandes candidatos  a  levantar o máximo prêmio individual. Lionel Messi (Argentina) Cristiano Ronaldo (Portugal) e Kaká (Brasil) se alternaram nas premiações mais distinguidas desde a última Copa do Mundo. Imprevisíveis, talentosos e capazes de deixar o espectador desprevinido com a boca aberta; os três com experiência em Copa do Mundo e fazendo parte de seleções com pretensões altruístas.

    imagem                                            

 Atrás desse grupo VIP, existe um batalhão de nomes com argumentos sólidos para deslumbrar. A Espanha e o Brasil são os primeiros por quantidade e qualidade.  O recente ganhador da Euro possui três cérebros (como Xavi, Iniesta e Césc Fábregas), dois artilheiros (como Fernando Torres e David Villa) e a um goleiro com muita personalidade (como Iker Casillas). Atrás do Kaká, no Brasil aponta a força goleadora de Luís Fabiano, a magia de Robinho, Pato e Ronaldinho e a segurança de um grande goleiro como Júlio Cesar.

 

Carlos Tévez - Argentina Luís Fabiano - Brasil

                                                                                                           Thierry Henry  - França 

A Inglaterra, a França e a Argentina também oferecem um amplo leque. Pela Inglaterra, o gol de  Wayne Rooney, a polivalência no meio-campo de Frank Lampard e Steven Gerrard e o temperamento de John Terry atrás. E até dois nomes históricos: David Beckham e Michael Owen. Os franceses possuem o genial Thierry Henry, o desequilibrante Frank Ribéry e os artilheiros Karim Benzema e Nicolas Anelka. A seleção de Maradona, enquanto isso, apresenta bons companheiros de Messi: os atacantes Carlos Téves, Kan Agüero e Gonzalo Higuaín. Estes sob o comando de um leão do meio-campo: o capitão Javier Mascherano.

continua no próximo, post…

fonte: Guia Oficial Fifa – África do Sul 2010. Edição de Coleção. Publicar Brasil

Assine nosso feed.  Receba por e-mail. É Grátis.

2 :

História e Debate disse...

Parabéns pelo blog. Não só sou seguidor, mas divulgador desse excelente blog. Se possível gostaria de puder contar com a divulgação do meu blog, aqui no Histoblog.
http://historiaedebate.blogspot.com/

Susi disse...

Agradeço o elogio. Envie seu código banner para a divulgação.
Utilize o e-mail de contato, está do lado esquerdo, bem no topo da página.
Aguardo seu contato.
Obrigado

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB