.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

África do Sul – 2010 – Estrelas (Parte II)

Twit This! |

A África exibirá seus dois embaixadores de luxo, capazes de liderar a tabela dos artilheiros: Didier Drogba atacante da Costa do Marfim, e Samuel Eto’o, de Camarões. Um passo atrás, aparecem o combativo Michael Essien (Gana) e o grande  Oba-Oba Martins (Nigéria). Sempre com chances de levantar o troféu, a Alemanha, apresentará seu artilheiro Miroslav Klose, que se fizer 5 gols, igualará  Ronaldo (como artilheiro recorde das Copas do Mundo), Michael Ballack (meio campo) e o jovem Mesut Özils, explosivo atacante de 21 anos, filho de imigrantes turcos. A Holanda tentará concretizar tudo o que insinua, com Arjen Robben e Wesley Sneijder, enquanto Portugal seguirá seus passos com Pepe, Quaresma, Nani, Deco e Simão. A Itália é a mesma de sempre, com a segurança de Buffon e Cannavaro no fundo.

  Giovanni dos Santos -  México Miroslav Klose - Alemanha

 

Didier-Drogba

Entre os que prometem ser uma grande surpresa, o México exibirá o desembaraço juvenil de Gio dos Santos e Carlos Vela, mais a experiência de Rafa Márque e o atrito europeu Andrés Guardado, Carlos Salcídio e Ricardo Osório. O Chile confia em três jovens homens no ataque: Alexis Sánchez, Humberto Suazo e Mathias Fernández. Os Estados Unidos aposta na sabedoria  de Landon Donavan; a Coréia do Sul na de Park Ji-Sung; Sérvia em Dejan Santkovic, Nemanja Vidic e Nikola Zigic; O Uruguai nos gols de Diego Fórlan e Honduras nos de David  Suazo. Como se pode observar, nomes sobram. Mas a verdade. como sempre, será vista no verde do gramado.

Fonte: Guia Oficial  FIFA – África do Sul 2010 – Publicar do Brasil

Technorati Marcas: ,,,

Assine nosso feed. É Grátis

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB