.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

Uma nova parceria

Twit This! |

Queridos leitores, abro um espaço para falar sobre minha nova parceria.

A linda amiga Eliane do blog  Lilika Forever.

Eliane, esse é seu nome, uma carioca, apaixonada pela cidade que vive, artesã, que encontrou no artesanato uma forma de auto-ajuda e  distração.

Essa garota muito bacana tem consciência de que cursos de artesanato são caros, e em algumas  cidades estão meio que distantes das pessoas. Resolveu então,   ensinar sua arte em um blog, pois seria uma maneira de ajudar as pessoas e também mostrar seu trabalho.

Ela usa seu conhecimento para ensinar a criar  peças em decoupage, sabonetes artesanais, oferece também; receitas, dicas e truques para quem está iniciando a vida de artesão.

Firmo parceria com a Eliane e  tenho certeza de que será duradoura e trará bons frutos às duas partes. Vale a pena conhecer o Blog   Lilika Forever, artesanato sem complicação. Oferecendo técnicas das mais variadas e dicas de aperfeiçoamento.

Lilika Forever, minha nova parceria. Um blog para quem curte artesanato de qualidade.Visite!

Technorati Marcas: ,

Assine nosso feed. Obrigado pela visita e volte sempre!

3 :

Érico disse...

Legal as pessoas utilizarem a internet para passarem a diante o que sabem, parabéns a sua nova parceira e a você por disponibilizar para as pessoas um conhecimento a mais. Gostaria também de ressaltar que o seu blog é muito completo, você deve estar sempre pesquisando...Isso sim é gostar do que faz. Parabéns!

Anônimo disse...

Oi Erico, obrigado pelo comentário gentil, gosto mesmo do que faço, blogar é um prazer e, também uma maneira de disponibilizar material para que os estudantes possam aprender um pouco mais fazendo suas pesquisas. Não só os estudantes, mas para quem gosta de história.
O blog ainda não está como eu quero, preciso publicar muito mais. Pesquisar leva tempo, e às vezes é complicado, mas tento fazer da melhor maneira possível.
Obrigado mais uma vez e continue nos visitando.

Lilika Forever disse...

Olá Linda Susi!
Amei o post e claro a nossa nova parceria.
Beijos e sucesso para todos nós.
Lilika Forever - RJ

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB