.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

Campanha de ajuda às vítimas do Haiti

Twit This! |

A Caixa Econômica Federal lançou hoje uma campanha para arrecadar fundos às vítimas do terremoto que ocorreu na última terça-feira no Haiti. Foi criada uma conta especial pra o depósito das doações que serão encaminhadas para o Programa Mundial de Alimentação da ONU e aos Escritórios das Nações Unidas, para  a Coordenação de Assistência Humanitária.

Veja os dados necessários para efetuar o depósito:

ag. 0647   -   operação 003   conta 600-1   em nome de PNUD – Haiti .

 

Os depósitos podem ser feitos até mesmo nas lotéricas e não tem valor mínimo.

Faça sua doação, são mais de 300 mil desabrigados, milhares de feridos. Vamos fazer nossa boa ação, essas pessoas necessitam de ajuda.

Obrigado galera

4 :

Francisco disse...

Oi Susi, amanhã mesmo vou fazer o meu depósito, o haitianos precisam de toda solidariedade.
Como leitor assíduo deste blog, convoco a todos a fazer uma corrente, ou melhor os depósitos para ajudar na reconstrução daquele país. Aquela gente precisa de toda ajuda possível, eles estão na mais pura miséria física e emocional.
Ajudem. Façam a sua parte.
Beijos Susi e parabéns pela iniciativa.

Thiago disse...

Todos temos a obrigação de ajudar essas pessoas.
beijos

Susi disse...

Eu também vou fazer um depósito, mas a iniciativa não foi minha eu estou apenas divulgando no meu humilde blog. É uma tentativa de espalhar a notícia para mais e mais pessoas. Coloquei o link da notícia original tb no facebook e no twiter.
Obrigado pela participação e atenção, divulgue também em seu blog.
Até mais.

Susi disse...

Oi Thiago,
Com certeza vc tem razão, obrigado por comentar.

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB