Hiroshima, de John Hersey. São Paulo: Companhia das Letras, 2002
O livro traz a reportagem clássica de John Hersey sobre a bomba atômica que devastou a cidade de Hiroshima. Faz um retrato de seis sobreviventes da bomba atômica, escrito um ano depois da explosão. Quarenta anos mais tarde, o repórter reencontra seus entrevistados.
O Símbolo Perdido, de Dan Brown.ed. Sextante, 2009
O Símbolo Perdido é um thriller brilhante e convincente. O prodigioso talento de Dan Brown para contar histórias, repleto de códigos e intriga.Tecendo cinco anos de pesquisas sobre a história, passada na capital dos Estados Unidos, e num período de apenas doze horas. Os leitores de Dan Brown irão sentir a emoção da descoberta do simbologista Robert Langdon através de uma paisagem magistral, inesperada e cheio de surpresas.
4 :
Dan Brown é sempre uma promessa de uma leitura intrigante. sem dúvida um sucesso mundial. Será que esse também vira filme?
Vale a indicação, abração Susi!
Oi Marcelo, realmente os livros de Dan Brown são bem bacanas, ainda não li O Símbolo Perdido, estou esperando minha filha terminar pra eu poder ler.
Os dois filmes eu gostei, tomara q saia este tb.
Obrigado pelo comentário.
Boa Semana!
Boa Noite Minha Linda!
Coincidência ou não, estou lendo O Símbolo Perdido, estou apreciando muito, as passagens pelo Capitólio são interessantes, Dan Brown fez um trabalho de pesquisa sensacional, ótima sugestão.
O outro título sugerido ainda não conheço, mas vou procurar.
Tenha uma linda noite!
Até amanhã
Beijos.
Boa Noite Sr. Francisco,
Agradeço os comentários que o senhor tem feito diariamente no blog.
Agradeceria muito mais se o senhor não se referisse a mim da maneira como tem feito, NÃO SOU sua linda, nem mesmo sei quem é o senhor, gostaria que parasse com esse tipo de tratamento, porque não lhe dei liberdade para tal.
Pode me chamar pelo nome que é Susi, ou simplesmente não dirija a palavra a minha pessoa, afinal os comentários são sobre as publicações de meu blog, de nome HISTOBLOG.
Seus comentários serão de hoje em diante RECUSADOS caso senhor não atenda ao meu pedido.
Postar um comentário