.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

Leitura

Twit This! |

capa livro Hiroshima de John Hersey

Hiroshima, de John Hersey. São Paulo: Companhia das Letras, 2002

O livro traz a reportagem clássica de John Hersey sobre a bomba atômica que devastou a cidade de Hiroshima. Faz um retrato de seis sobreviventes da bomba atômica, escrito um ano depois da explosão. Quarenta anos mais tarde, o repórter reencontra seus entrevistados.

 

capa livro O Símbolo Perdido, de Dan Brown

O Símbolo Perdido, de Dan Brown.ed. Sextante, 2009

O Símbolo Perdido é um thriller brilhante e convincente. O prodigioso talento de Dan Brown para contar histórias, repleto de códigos e intriga.Tecendo cinco anos de pesquisas sobre a história, passada na capital dos Estados Unidos, e num período de apenas doze horas. Os leitores de Dan Brown irão sentir a emoção da descoberta do simbologista Robert Langdon através de uma paisagem magistral, inesperada e cheio de surpresas.

Assine nosso feed. É Grátis.

4 :

Anônimo disse...

Dan Brown é sempre uma promessa de uma leitura intrigante. sem dúvida um sucesso mundial. Será que esse também vira filme?
Vale a indicação, abração Susi!

Susi disse...

Oi Marcelo, realmente os livros de Dan Brown são bem bacanas, ainda não li O Símbolo Perdido, estou esperando minha filha terminar pra eu poder ler.
Os dois filmes eu gostei, tomara q saia este tb.
Obrigado pelo comentário.
Boa Semana!

Francisco (Fran) disse...

Boa Noite Minha Linda!
Coincidência ou não, estou lendo O Símbolo Perdido, estou apreciando muito, as passagens pelo Capitólio são interessantes, Dan Brown fez um trabalho de pesquisa sensacional, ótima sugestão.
O outro título sugerido ainda não conheço, mas vou procurar.
Tenha uma linda noite!
Até amanhã
Beijos.

Susi disse...

Boa Noite Sr. Francisco,
Agradeço os comentários que o senhor tem feito diariamente no blog.
Agradeceria muito mais se o senhor não se referisse a mim da maneira como tem feito, NÃO SOU sua linda, nem mesmo sei quem é o senhor, gostaria que parasse com esse tipo de tratamento, porque não lhe dei liberdade para tal.
Pode me chamar pelo nome que é Susi, ou simplesmente não dirija a palavra a minha pessoa, afinal os comentários são sobre as publicações de meu blog, de nome HISTOBLOG.
Seus comentários serão de hoje em diante RECUSADOS caso senhor não atenda ao meu pedido.

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB