.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

Sugestões de hoje

Twit This! |

 

capa Livro de ouro da Mitologia, de Thomas Bulfinch O Livro de Ouro da Mitologia: História dos Deuses e Heróis, de Thomas Bulfinch.Ediouro, s.d.

O termo mitologia indica, de modo geral, um conjunto de histórias e lendas sem autoria definida, transmitidas oralmente de geração a geração. No estudo da civilização greco-romana a palavra mitologia passou a designar as histórias tradicionais dos deuses.O Livro de Ouro da Mitologia corresponde aos capítulos de “Histórias de Deuses e Heróis”, da Mitologia de Bulfinch, célebre historiador norte-americano, falecido em 1867. A obra é mais que um mero dicionário clássico e menos formal que uma tradução acadêmica da imensa literatura sobre os mitos.O Livro de Ouro da Mitologia é a melhor obra de referência e divulgação da mitologia, indicada em escolas e universidades de todo o mundo.

capa livro Quinta Avenida 1 Quinta Avenida 1, de Candance Bushnell, ed. Best Seller, 2009

Em seu quinto romance, a autora de Sex and the City e Selva de Batom retrata vidas e amores de cinco mulheres cujo endereço é um dos mais sofisticados de Nova York. O número 1 da Quinta Avenida, a bela torre sobre uma das mais antigas e descoladas vizinhanças de Manhattan, é testemunha de sua sede de poder, a busca por notoriedade e casamentos bem-sucedidos.

Por hoje é isso, boa leitura!

Technorati Marcas: ,,

Assine nosso feed. É Grátis.

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB