.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

Michael, que deus o abençõe

Twit This! |

Lá se vai um mito, um artista que jamais será esquecido, maior ícone da musica mundial, o Rei do Pop, aquele que foi além de suas fronteiras, que uniu as pessoas em torno de seu trabalho e fez os preconceituosos se redimirem diante de tanto talento.

Lá se vai um astro, uma estrela de primeira grandeza,  que sempre brilhará, esteja onde estiver, um homem/menino, uma pessoa cuja vida era repleta  de mistérios,  escândalos, mas que construiu seu caminho com o sucesso, muito trabalho, muito talento também solidão.

Lá se vai Michael Jackson, ídolo de milhões, pessoas das mais diversas classes sociais, nada dividia seus fãs, hoje todos nós nos despedimos de nosso ídolo, todos os povos do planeta estavam assistindo pela TV ao funeral desse que é e sempre será o Rei, um homem ainda jovem, com muitas coisas a fazer e a oferecer.

Nos despedimos com dor no coração, mas a certeza de que Michael Jackson cumpriu sua missão que era dar alegria àqueles que o admiravam.

Que Deus o receba com muita alegria, que lhe dê a paz que ele necessita e que o abençõe.

Michael Jackson se foi, mas fica sua obra, e através dela ele está eternizado.

 

 

Na maioria das vezes Michael encerrava seus shows com essa canção.

Technorati Marcas:

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB