.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

Amanhecer

Twit This! |

O último livro da série Crepúsculo.

 

Amanhecer, de Stephenie Meyer, ed. Intrínseca, 2009

Em Amanhecer, Bella se vê a frente da difícil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que é o marco em Amanhecer e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego. Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.
Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra, por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito, para atingir o momento da decisão final. No momento em que Bella faz sua escolha, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos,  pode significar a destruição. Para todos. Para sempre. Um desfecho de tirar o fôlego.

PDF - CLIQUE AQUI

 

 

O Ateneu, de Raul Pompéia, ed. : Scipione, 2005.

Para os adolescentes da aristocracia brasileira do Segundo Império, atravessar os portões do colégio Ateneu era o mesmo que se defrontar com o mundo. Daí a advertência do pai do menino Sérgio: "Coragem para a luta". Anos mais tarde, já adulto, Sérgio constata: "Bastante experimentei depois a verdade deste aviso, que me despia, num gesto, das ilusões de criança educada (...) no regime do amor doméstico..."
Essa seqüência inicial da obra O Ateneu resume a trajetória de dois anos do garoto que perdeu a inocência ao duelar com as regras e pessoas que regiam o famoso colégio interno.

PDF -_ CLIQUE AQUI

Sempre lembrando que os arquivos em PDF são cortesia do blog  Estante do Estudante

Technorati Marcas: ,,

Assine nosso feed. Obrigado pela visita e volte sempre!

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB