.bookmark{ padding:0px; margin-top:15px; background:#ddd; } .bookmark a:hover { position: relative; top: 1px; left: 1px; } .bookmark img { border: 0; padding:0px; margin-top:15px; } -->

Tamanho da Letra

-A - +A

Um lindo presente

Twit This! |

Fiquei muito feliz quando recebi do meu amigo Sr. Empregador, do Blog Emprego Virtual um lindo presente.

Recebi o selo "Seu blog merece ser filmado" que me deu muita alegria. Mais um selinho para minha coleção. Agradeço ao amigo pelo reconhecimento e carinho.

Veja como é lindinho:

 

A regra para a postagem é de que tenho que que dizer 5 situações que gostaria que acontecesse novamente em minha vida.

Vou dizer 3 situações:

O nascimento de minha primeira filha;  Vanessa

O nascimento de meu segundo filho: Emerson

O nascimento de meu primeiro neto, hoje com seis anos e muito sapeca: André

Gostaria de reviver esses momentos, são mágicos, emoções indescritíveis.

Repasso este selo aos amigos:

Marcelo Souza do blog     SOS VIP 

Antonio    do blog           Recebi, Li e Gostei

Rosana Madjarof do blog       Pedacinho do Céu

Ana Cristina do blog    Artes da Cris

Obrigado ao Sr. Empregador pelo carinho.

Technorati Marcas:

Assine nosso feed. Obrigado pela visita e volte sempre!

2 :

SOSVIP disse...

Valew pelo selo. É sempre muito bom saber que temos um conteúdo apreciado!!!
Obrigado mesmo. E muito bacana a nova promoção do Orkut. Já tenho, mas pra quem não tem, aproveita ae galera e vamos comentar!!!
Abração e obrigado!!

Antonio Regly disse...

Susi,

Agradeço a lembrança e indicação para recebimento do selo. Estou em falta com vários amigos que me presentearam com um ou mais selos e eu ainda não postei.
Justifiquei que ainda não o fiz devido a minha recuperação. Pretendo fazê-lo em breve, haja vista que o ano está terminando e realmente tenho que retribuir a lembrança.

Obrigado mais uma vez pela lembrança.

Abraço do amigo,

Antonio

 

©2009 HISTOBLOG - História Geral | Template Blue by TNB